Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > III Reunião Diretores de Ensino

III Reunião Diretores de Ensino

• Publicado: Terça, 10 de Novembro de 2015, 11h31
  • Última atualização em Quarta, 11 de Novembro de 2015, 09h49

Como é do conhecimento dos senhores a PROEN realizará a III Reunião dos Diretores de Ensino, ultima reunião do ano, que visa acompanhar as ações do Ensino bem como organizar em conjunto nossas ações. Todas as reuniões têm sido muito produtivas pelo que esperamos ter o apoio dos senhores para mais essa ação.
O Encontro está programado para os dias 03, 04 e 05 de dezembro. A partir dessa Reunião, nós deslocaremos as sedes entre os campi visando ampliar o conhecimento das práticas dos campi e fortalecimento do nosso trabalho em rede, desta forma o Campus Castanhal sediará essa reunião.
Assim convidamos o diretor de ensino de vosso campus a se fazer presente nesta reunião bem como um representante da equipe pedagógica ou o presidente da Comissão de Revisão/Construção do PPP, visto que está previsto para essa Reunião a entrega da 1ª parte do PPP do campus.

Além desse tema ainda abordaremos:
- Calendário 2016
- SIGA-A como instrumento de gestão do Ensino
- Estudo Inicial Aluno equivalente
- Diretrizes do Plano de Permanência e Êxito
- Diretrizes PARFOR/2016
- Plataforma Mooc
- Plano para Formação Pedagógica de Docentes

Estamos recomendando a hospedagem no Hotel Quinta das Alamandas, devido a proximidade ao campus e as orientações especificas são: O Quinta das Alamandas possui dois espaços cobertos e ao ar livre, em área super arborizada, com cadeiras para acomodar entre 40 a 50 pessoas. Tem tomadas elétricas disponíveis e um telão e estará a disposição do evento, caso confirmado o hotel.
Possui 8 chalés, que comportam até 4 pessoas (uma cama, duas bi-camas e a possibilidade de armar uma rede). Se 3 ou 4 pessoas dividirem um chalé, a diária individual fica em 65,00. Se ficarem somente 2 pessoas, a diária individual em 90,00. E se for apenas um hóspede no chalé, a diária é 150,00. Mas, considerando o grande número de pessoas que irão participar, devemos optar por 3 a 4 pessoas por chalé (que torna a diária mais barato).
A hospedagem inclui café da manhã.
Iniciando a programação no Campus Castanhal pela manhã da quinta-feira, dia 03/12/2015, e fazendo o check-in no hotel ao meio-dia desse mesmo dia 03/12 e o SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ PRÓ-REITORIA DE ENSINO.
Check-out ao meio-dia de sábado, dia 05/12/2015, cada participante que for ficar hospedado pagará 2 diárias. Se ficar em um chalé com 3 ou 4 pessoas, o custo total da hospedagem dessa pessoa será de 130,00. O hotel também serve refeições, ao preço de 25,00 o prato. E aceita cartão de crédito.

Quem quiser saber mais sobre o hotel, pode verificar em:
As confirmações sobre quem vai se hospedar nesse hotel, devem ser enviadas ao email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até dia 20/10/2015
Espero contar com a presença de vosso campus, agradeço o apoio que temos recebido dos senhores.

registrado em: