Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > Autoavaliação Institucional - CPA 2015
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Autoavaliação Institucional - CPA 2015

  • Publicado: Terça, 19 de Janeiro de 2016, 15h31
  • Última atualização em Terça, 01 de Março de 2016, 15h26
imagem sem descrição.

A CPA Institucional do Instituto Federal do Pará convida as categorias de discentes, docentes e  técnicos- administrativos para participarem do processo de Autoavaliação Institucional com base nos eixos e dimensões  previstas na Nota Técnica INEP/DAES/CONAES nº 065/2014.  O processo estará disponível para a comunidade acadêmica ao longo do período de 15 de dezembro  de 2015 a 28 de fevereiro de 2016. 

A Autoavaliação é uma determinação legal expressa na Lei nº 10.861/2004 que institui o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior - SINAES. Vale salientar que o processo de autoavaliação  é uma importante ferramenta para a tomada de decisão na Gestão do IFPA.

A pesquisa é parte deste processo avaliativo, na qual a comunidade acadêmica expressa sua opinião em diversos aspectos da gestão e do ensino do IFPA.

Para participar acesse o link http://proen.ifpa.edu.br/form_ai  disponibilizado no site institucional de acordo com a categoria e faça sua avaliação com foco na qualidade  do processo de ensino aprendizagem e demais eixos previstos na legislação.  dgCom esse processo o Instituto busca analisar as ações planejadas, além de detectar potencialidades e fragilidades em cada Campus do IFPA. 

Sua participação é essencial nesse processo de mudanças. Mais informações pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->