Página inicial > Últimas Notícias > NOVO CRONOGRAMA DE EMISSÃO DE DIPLOMAS DE GRADUAÇÃO

NOVO CRONOGRAMA DE EMISSÃO DE DIPLOMAS DE GRADUAÇÃO

• Publicado: Segunda, 29 de Fevereiro de 2016, 14h49
  • Última atualização em Terça, 01 de Março de 2016, 15h25

Informamos à comunidade acadêmica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará que, em função do contingenciamento de verbas do Governo Federal, que impediu o pagamento de diárias aos servidores dos campi do interior do estado que estavam colaborando no processo de emissão dos diplomas de graduação deste Instituto, não foi possível ao Setor de Registros da Pró-Reitoria de Ensino cumprir com o cronograma anteriormente publicado.

Todos os esforços tem sido envidados pelo referido setor, para garantir com o máximo de celeridade a conclusão dessa ação. Contudo, a equipe mínima disponível para esse trabalho e o grande número de solicitações de diploma inviabilizou a finalização da tarefa. Dessa forma, foi necessário reprogramar o processo de diplomação.

Contando com a compreensão de todos, o IFPA reafirma seu compromisso em garantir a diplomação de todos os seus estudantes (que já fizeram a solicitação do diploma, conforme procedimentos previstos no Regulamento Didático-Pedagógico do IFPA) e publica novo cronograma de emissão dos diplomas dos cursos de graduação:

Mês/Ano

Fevereiro/2016

Educação do Campo

Castanhal

Castanhal

Março/2016

Gestão Pública

Ciências Biológicas

Educação do Campo

Marabá Rural

Abril/2016

Saneamento Ambiental

Saneamento Ambiental

Maio/2016

Abaetetuba

Letras

Santarém

Santarém

Tucurui

O IFPA tem um compromisso com a Educação Superior no Estado do Pará. E se compromete, perante a sociedade em geral, em expedir, no mais breve espaço de tempo, os diplomas dos egressos de seus cursos de graduação, conforme o novo cronograma divulgado acima.

Relembramos que, após a emissão dos diplomas, os mesmos seguem para assinatura do Magnífico Reitor do IFPA, sendo posteriormente encaminhado ao campus, para assinatura do Diretor Geral e do Coordenador do Curso, e entregue ao estudante.

Reafirmando seu compromisso com a formação de profissionais de ensino superior em nosso estado, o IFPA se coloca a disposição de toda a sociedade para quaisquer demais esclarecimentos que se façam necessários.